Radegundis Tavares lança Método Arte e Consciência – Fundamentos para tocar trompa e fazer arte

O material é dedicado aos trompistas Adalto Soares e Marcus Bonna, que tiveram grande influência na trajetória de Radegundis, e reúne um conjunto de concepções coletadas ao longo da carreira do autor, muitas das quais idealizadas por uma série músicos e trompistas de relevância no cenário mundial, e compilados nesse material como uma metodologia específica. Essa é uma produção realizada em parceria com o Grupo de Pesquisa de Práticas de Instrumentos de Metal – GPM, sediado na UFRN.

Por ser parcialmente fruto de projetos financiados e apoiados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, instituição pública na qual atua como professor, e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPQ, o material está disponibilizado gratuitamente neste site. Clique na imagem a seguir para baixar o arquivo em pdf.

Um comentário em “Radegundis Tavares lança Método Arte e Consciência – Fundamentos para tocar trompa e fazer arte

  1. Obrigado pela contribuição para o cenário, professor! Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo de sua carreira, apoiando o ensino da trompa, no nosso país.

    Abraço!
    Marcelo das Virgens

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s